Prefeitura de Bayeux efetua pagamento do 13º salário integral aos servidores municipais

A Prefeitura de Bayeux liberou nesta terça-feira (13), o pagamento integral do 13º salário aos servidores municipais. Cerca de 1.160 servidores receberam o benefício com antecipação efetuada-creditada nas contas de forma integral. Na folha, a medida representa o pagamento líquido de mais de R$ 3 milhões.

De acordo com as secretarias de Governo, Administração e Finanças, os valores já estão disponíveis nas contas dos funcionários efetivos e comissionados do município.

Para a prefeita Luciene Gomes, a medida de pagamento do 13º salário 2022 integralmente, além de valorizar o trabalho dos servidores municipais, é um recurso extra que movimenta o comércio local.

A prefeita Luciene Gomes reforça que graças à boa gestão fiscal da Prefeitura de Bayeux, está sendo efetuando o pagamento do 13º salário, e com isso a gestão irá impulsionar o segmento econômico do nosso município. Também honrando o pagamos dos aposentados e pensionistas do IPAM. “Temos aqui um compromisso sagrado e uma gratidão eterna. Compromisso sagrado de respeitar, valorizar e estimular o servidor público, maior patrimônio da administração. São os servidores que auxiliam nessa missão tão grandiosa, de cuidar da vida das pessoas, dos mais humildes, dos mais carentes, para que disponham de serviços de qualidade”, destacou a prefeita.

O pagamento integral do 13º salário aos servidores reforça mais uma vez o compromisso e o respeito com o funcionalismo público, contribuindo também com a economia no Município de Bayeux.