Aniversário dos 63 anos da Cidade de Bayeux foi repleto de eventos e comemorações

Em Bayeux, o dia 15 de dezembro foi marcado por muitos eventos e comemorações tudo isso para ressaltar a relevância de uma cidade que, mesmo tão jovem, é motivo de orgulho para seu povo e já serve como referência positiva em muitos aspectos, sobretudo em sua vontade de se desenvolver de forma inteligente, humana e criativa.

No discurso, durante a homenagem aos 63 anos da cidade , a prefeita Luciene Gomes disse que, embora este ato se repita todos os anos, seu significado é “extraordinário”, pois celebra o exemplo de trabalho e determinação. “No dia do seu aniversário Bayeux mostrou o que possui de mais belo: sua organização, muito trabalho, e tranquilidade.

Uma grande maratona. Foram muitas atividades durante todo o dia que começaram com o Hasteamento da bandeira no Paço Municipal, em seguida a prefeita, seus auxiliares e autoridades participaram da Missa Solene na Paróquia São Sebastião. Dando continuidade a gestão municipal entregou à população a malha asfáltica na Rua José Humberto Lucena no bairro do Sesi, ao lado de vereadores e da população. A programação seguiu com a assinatura da ordem de serviço para pavimentação da Rua Nova Liberdade. E foi com muita alegria que a prefeita Luciene Gomes entregou a primeira etapa da manutenção e reforma da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Bayeux. Além da inauguração da sala “Cidadã Bayeux”, onde serão emitidas carteiras de identidades gratuitas. As comemorações continuaram no Bairro dos Manguinhos com a entrega da UBS e a revitalização da Escola Petrônio de Figueiredo.