Qualifica Juventudes: Prefeitura de Bayeux inicia cursos de qualificação profissional e estímulo à inclusão produtiva em parceria com a SEJEL

A prefeitura de Bayeux, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e da Secretaria Executiva de Juventude, darão início às aulas dos cursos do programa Qualifica Juventudes, entre os dias 14 e 15 de dezembro a partir das 08H, no auditório do CEFOR.

O programa QUALIFICA JUVENTUDES é uma iniciativa da SEJEL – Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer em parceria com o SENAR e a Prefeitura Municipal de Bayeux.

O SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural é uma entidade vinculada a Confederação Nacional de Agricultura que tem como objetivo organizar, administrar e executar, em todo território nacional, a Formação Profissional Rural e a Promoção Social de jovens e adultos que exerçam atividades no meio rural. Com o intuito de qualificar as juventudes com o objetivo de geração de emprego e renda para os jovens.

*Programação:*

CURSO: ROTEIROS, TRILHAS E CAMINHADAS ECOLÓGICAS

Data do evento: 14 a 15 de dezembro de 2022
Quarta: 08h às 12h e das 14h às 18h.

Quinta: 08h às 12h.
Endereço do evento: Auditório do CEFOR

Faixa etária: 18 a 29 anos;
O curso será presencial;
O curso será ministrado pela equipe do SENAR;

Vagas limitadas.

LINK PARA INSCRIÇÃO: