Investimentos e melhorias em infraestrutura são apresentados pela gestão municipal de Bayeux durante o ano de 2022 por toda cidade

O município de Bayeux durante todo o Ano de 2022 vem sendo contemplado com novos investimentos na infraestrutura municipal para melhoria nos bairros da cidade. E importante destacar o forte crescimento econômico da região, atribuído especialmente à diversificação da atuação econômica, que nos últimos anos obteve maior amplitude de suas atividades industriais com a chegada de novas empresas para o município, com isto a prefeitura municipal de Bayeux tem tido total empenho na pavimentação de várias ruas para maior mobilidade urbana na cidade.

“O ano de 2022 está quase chegando ao fim e trouxemos uma retrospectiva da atuação da Secretaria de Infraestrutura do Município de Bayeux, a fim de relembramos juntos essa trajetória de muito trabalho e realização”, destacou o secretário Zé Baixinho.

O Secretário informou, que mais grandes obras já estão em fase de projeto, captação de recursos ou já estão com ordens de serviço emitidas.

Ainda de acordo com o secretário Zé Baixinho , A prefeitura de Bayeux vem trabalhando em todos os bairros e até o momento, porém até o momento foram apresentamos a seleção das dez (10) Calçamentos de Ruas realizados em 2022:

1. Rua Francisca de Souza Machado (Alto da Boa Vista).

2. Rua Marechal Rondon (Alto da Boa Vista).

3. Rua Cleonice Florêncio Honorato (Imaculada).

4. Rua Erilene de Carvalho Morais de Sales (Jardim
Aeroporto).

5. Rua Nair dos Santos (Jardim Aeroporto).

6. Rua Neuza Barbosa da Costa (Jardim Aeroporto).

7. Rua Projetada 05 (Lot. Santa Bárbara).

8. Rua Projetada 06 (Lot. Santa Bárbara).

9. Rua Projetada 07 (Lot. Santa Bárbara).

10. Rua Anaíde Beiriz (Mário Andreazza).