Prefeita Luciene Gomes recebe homenagem no prêmio IBVG de Gestão Pública em Fortaleza

Na tarde deste sábado (03), com a pauta voltada para educação, dentro da programação do XVI prêmio IBGV, em Fortaleza, a prefeita Luciene Gomes recebeu o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo de sua administração e foi condecorada
pelos excelentes resultados de boas práticas administrativas que Bayeux alcançou em seu governo.

“Estamos tendo a oportunidade de fazer uma imersão nas melhores referências em educação do país.
Aqui no seminário temos tido a oportunidade de aprender ainda mais com Júlio César Costa que vários anos foi Secretário Municipal de Educação de Sobral; Daniela Macambira, mestra em linguística aplicada e especialista em alfabetização e Fernando Padula, secretário de Educação de São Paulo. Modelo de gestão educacional focado na excelência da aprendizagem, Políticas Educacionais e as Concepções de Formação Contínua de Professores Alfabetizadores enquanto Processos de Construção Coletiva e a transformação da Educação na Cidade de São Paulo foram temas debatidos na programação” afirmou a prefeita Luciene Gomes.

Ainda de acordo com a prefeita, 2023 vai ser o ano da educação de Bayeux. “Nosso compromisso é deixar um grande legado de transformação da nossa rede de educação e me dedicarei a todo momento para que nossas crianças tenham uma educação de qualidade para que possam ter esperança num futuro melhor. Esses dias no Ceará têm sido bastante produtivo com o aprendizado e a troca de experiências. Me acompanham nesse seminário e na premiação assessores e o nosso secretário de Governo e Articulação Política, Leo Micena. Um novo tempo em Bayeux se constrói com investimento e compromisso com a educação”, ressaltou a gestora.