Prefeita Luciene Gomes vai à Brasília em busca de recursos para o município de Bayeux

A prefeita Luciene Gomes está em Brasília participando de diversas audiências em busca de recursos para o município de Bayeux, juntamente com o Secretário executivo de Governo e Articulação Política Léo Micena, buscando a liberação de recursos para obras em andamento no município de Bayeux, e também tentando viabilizar novos investimentos.

Na tarde desta quarta-feira (09), a prefeita esteve no gabinete do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, tratando do encaminhamento de todos a cidade de Bayeux. Em seguida esteve presente no gabinete da Senadora Daniela Ribeiro a onde foi recebida pelo suplente Diego tavares.

Dando continuidade a agenda em Brasília com o objetivo de trazer recursos para o município de Bayeux a prefeita Luciene Gomes com a sua equipe de gestão, esteve no gabinete da senadora Daniella Ribeiro que foi representada por seu suplente Diego Tavares, em virtude de uma viagem internacional, onde na oportunidade foram apresentados alguns projetos e elencamos as necessidades prioritárias de Bayeux e recebemos o compromisso do gabinete da senadora de atender os pleitos.

Em seguida, a prefeita foi recebida pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro que tem também procurado contribuir com a população de Bayeux enviando recursos para nosso município.

“Agradeço imensamente ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro e ao Suplente de Senador Diego Tavares, pela recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Bayeux. Nestes últimos dias que estivemos em Brasília foi certamente muito produtivo para a nossa população”, disse a prefeita Luciene Gomes.

“Saímos das duas agendas com o saldo bastante positivo por garantir recursos para manutenção de ações e projetos importantes para a cidade para o orçamento do próximo ano.
É com diálogo, união e muito trabalho que todo dia construímos um novo tempo em Bayeux, e assim vamos seguimos com nossa agenda em Brasília” afirmou o secretário executivo de Governo e Articulação Política Léo Micena.