Secretaria de Infraestrutura de Bayeux realiza recuperação de calçamento de ruas no município

A prefeitura municipal de Bayeux, através da secretaria de infraestrutura, realizou a recuperação da Rua Izaildo do Nascimento, localizada no Bairro Sesi, que trará novamente a satisfação dos moradores em poder trafegar pelo local. A recuperação do calçamento era um desejo antigo da comunidade local.

“Assim tem sido a nossa gestão, pautada na sensibilidade, no compromisso e na responsabilidade. A Secretaria de Infraestrutura tem estado presente e próximo da população bayeuxense, dialogando sobre os diversos problemas relacionados à infraestrutura, e se empenhando ao máximo para saná-los”, afirmou o secretário de infraestrutura Zé Baixinho.

A prefeitura municipal de Bayeux, terá sempre como principal objetivo, proporcionar aos cidadãos melhores condições de mobilidade, acessibilidade e trafegabilidade, para que assim possam levar uma vida de qualidade e dignidade.

A recuperação do calçamento da Rua Izaildo do Nascimento, localizada no Bairro do Sesi, era um desejo antigo da comunidade local que sofria há anos com a poeira que se acumulava nos defeitos da pavimentação.