Município de Bayeux apresenta demandas durante reunião da bancada federal em Brasília

A prefeita Luciene Gomes esteve reunida com parlamentares paraibanos em Brasília para buscar recursos para incrementar no orçamento municipal para 2023 e na ocasião boas notícias virão para o município de Bayeux.

De acordo com a gestora municipal foi garantido pelo Deputado Federal Damião Feliciano alocar recursos para manutenção do programa Opera Bayeux e na oportunidade também foi anunciado a destinação de R$ 5 milhões de investimentos em saúde para o programa MAC.

“Com esse recurso, o maior programa de saúde já teve em sua história continua garantido. Já são quase 1.000 pessoas beneficiadas. Fico feliz de ter idealizado esse programa e receber por mais um ano o apoio do nosso deputado Federal Damião Feliciano para as ações de saúde em favor do nosso povo. Mais boas notícias estão por vir”, afirmou a prefeita Luciene Gomes

Ainda cumprindo agenda em Brasília, a prefeita levou demandas antigas e importantes para o desenvolvimento do município para a reunião da bancada parlamentar paraibana na Câmara Federal.

Solicitou  recursos aos deputados e senadores para solução definitiva ao saneamento básico de Bayeux e a ampliação do nosso hospital, tornando-o referência na Paraíba.

Acompanhada da governadora em exercício, Lígia Feliciano,

da senadora Daniella Ribeiro e do nosso deputado federal Dr.

Damião, a prefeita Luciene Gomes destacou os pleitos e pediu a colaboração e olhar de todos para essa agenda.

“Entregamos ao coordenador da bancada, o deputado federal

e senador eleito Efraim Filho as reivindicações de nossa

Bayeux. Importante registrar que pela primeira vez o representante

maior de nossa cidade participou da reunião da bancada

paraibana com direito a fala e protagonismo. Fico feliz de estar construindo um novo tempo em nossa cidade”, ressaltou a gestora municipal.