No Mário Andreazza, Prefeitura de Bayeux leva infraestrutura à rua João Lindolfo da Silva e vias do entorno

A região do Mário Andreazza tem sido contemplada com recursos da prefeitura municipal de Bayeux, através da secretaria de Infraestrutura, que buscam melhorar a infraestrutura com foco na reurbanização do bairro e seu entorno. A mais recente obra foi a pavimentação na Rua João Lindolfo da Silva.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Zé Baixinho, a prefeitura tem investido fortemente em melhorias na infraestrutura da cidade, realizando inúmeras obras de pavimentação. “Não tem sido diferente no bairro Mário Andreazza, dentre as obras em andamento, a pavimentação da rua João Lindolfo Da Silva já se encontra em fase de conclusão”, destacou o secretário.

O término da obra permite sanar problemas relacionado as más condições de trafegabilidade da rua, como os buracos e poeira, além do acúmulo de lama em dias de chuvas.

Para os moradores essa obra tem sido de grande importância principalmente para o comércio no Bairro. Eles contam que, no início, sofriam com a poeira quando lá ainda era rua de terra. E nunca se mostraram tão empolgados com uma obra na região. “Essa é uma obra muito importante que vai melhorar o acesso e valorizar o nosso bairro”, afirmaram.