Empréstimos consignado para aposentados e pensionistas de Bayeux estarão disponíveis no prazo de 20 dias pelo Banco Itaú

A Prefeitura de Bayeux, através do Instituto de Previdência e Assistência ao Servidor Público Municipal de Bayeux – IPAM formalizou na manhã desta terça-feira (4), o convênio de empréstimo consignado com o Banco Itaú.

Para a Prefeita Luciene Gomes, o objetivo do empréstimo consignado é permitir um incremento a mais nas contas dos aposentados e pensionistas. Além de ser muito importante para a economia no Município.

De acordo com o superintendente Diego Medeiros, a gestão da Prefeita Luciene Gomes é de excelência e com mais oportunidades, desta forma comunica aos servidores públicos municipais de Bayeux que no prazo de 20 dias os empréstimos estarão disponíveis para adesão junto ao Banco Itaú.

O superintendente ainda informa que este serviço é de grande importância, mostrando a credibilidade que hoje a gestão municipal tem para com as instituições bancárias.

“Com esse convênio o IPAM dá mais um importante passo em benefício aos nossos aposentados e pensionistas, pois irá oferecer aqueles que tanto fizeram por nossa cidade, a liberdade de escolher o Banco ao qual realizarão seus empréstimos consignados”, explicou o Superintendente do Instituto, Diego Medeiros.