Prefeitura de Bayeux promove “Semana da Saúde” pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da, Secretaria Municipal de Saúde, irá promover a “Semana da Saúde”, a partir das 08H, desta terça-feira ( 20), com a entrega da sala de reabilitação na Policlinica Benjamin Maranhão.

Em parceria com a Secretaria de Trabalho e Ação Social serão entregues Kits para gestantes e Kits para bebê. “A parceria entre as secretarias é de suma importância pois quem ganha com isso é à população. É uma grande alegria poder participar dessa semana beneficiando nossa mamães e bebês bayeuxenses”, afirmou o secretário de Ação Social Nildo de Inácio.

A Secretária de saúde, Rosiene Sarinho, destacou a importância da Semana da Saúde no atendimento à população, como também os esforços da gestão para avançar nas políticas de melhoria da saúde e ressaltou o comprometimento da Prefeita Luciene Gomes. “Agradeço ao apoio recebido em cada pedido que fazemos para que possamos avançar nos nossos propósitos de cuidar, dando o nosso melhor, para quem precisa do nosso cuidado”. ressaltou.

As diversas ações são realizadas de forma integrada e, geralmente, acontecem no período de uma semana, em momentos da jornada de trabalho. Todos os setores, departamentos e funcionários podem e devem participar.

Confira a programação:

09:00
Entrega da sala de reabilitação no benjamim

Quarta
08:00 entrega dos Kits para gestantes – maternidade em parceria com a Secretaria de Trabalho e Ação Social.

08:00
100 Kits de bebê no materno em parceria com a Secretaria de Trabalho e Ação Social
+ 20 pequenas cirurgias
+ 20 Usg