Prefeitura de Bayeux amplia atendimentos na nova sede do Centro Municipal de Reabilitação em Fisioterapia na Policlinica Benjamin Maranhão

A ampliação nos atendimentos do Centro Municipal de Reabilitação em Fisioterapia é mais uma conquista da gestão municipal para a população. A partir da próxima segunda-feira (26), o povo de Bayeux conta com um horário diferenciado que oferece conforto, equipamentos de qualidade e profissionais qualificados.

A prefeitura municipal de Bayeux, através da secretaria municipal de saúde, estará disponibilizando atendimentos de segunda a sexta das 17H às 21H. À população deve se dirigir a Policlinica Benjamin Maranhão com a documentação necessária. Os agendamentos começam das 08H da manhã às 11H, e na parte da tarde das 13H às 17H.

De acordo com a diretora da Policlinica Benjamin Maranhão, Diana Manguinhos, o comprometimento é com a qualidade do serviço. “Essa ampliação no atendimento vai ajudar muita gente. A gestão da prefeita Luciene Gomes vem buscando cada vez mais melhorias no atendimento do SUS, desenvolvendo um tratamento humanizado, com o qual o paciente sinta-se realmente acolhido e cuidado”, destacou.

Serviço – Para ter acesso aos atendimentos no Centro de Reabilitação, o usuário deve se dirigir a sede da unidade, portando cópia dos documentos pessoais, cartão SUS, comprovante de residência e o laudo que comprove a deficiência do usuário para a abertura do cadastro.