Educação Conectada será tema no Desfile Cívico da Independência em Bayeux

É com imenso prazer, que a Prefeitura de Bayeux , através da secretaria municipal de Educação, convida a todos os Bayeuxenses para assistirem ao tradicional desfile cívico-militar em comemoração ao 07 de Setembro, no próximo domingo dia 18 de Setembro, às 08H, na Avenida Liberdade, no Centro de Bayeux. A abertura oficial do desfile terá a fala da prefeita Constitucional, Luciene Gomes.

O destaque este ano será a grande inclusão social durante o desfile no município de Bayeux. Contando com um espaço inédito para os portadores de deficiência, o“Espaço Eficiente”. Este espaço contará com profissionais inclusivos para auxiliar os portadores de deficiência visual e cadeirantes. A cidade como berço da cultura popular, também será destaque durante o desfile.

“Temos que despertar o civismo em nossos alunos. Esse sentimento de amor e respeito ao Brasil deve estar presente em todo o povo brasileiro. Este desfile das escolas será de reflexão sobre o resgate do sentimento de inclusão, de amor ao próximo e respeito aos símbolos nacionais”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.