Prefeitura de Bayeux assina ordem de serviço da pavimentação de ruas no Mário Andreazza

A prefeitura municipal de Bayeux, através das secretarias de Infraestrutura, Articulação Política e Planejamento, assinou na tarde desta segunda-feira ( 12), a ordem de serviço da obra de pavimentação nas ruas João Lindolfo da Silva, Vasco da Gama e Boa Vista, no Bairro Mário Andreazza, com investimentos em torno de 200 mil reais. A solenidade da assinatura contou com a presença da Prefeita Municipal, Luciene Gomes.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Zé Baixinho, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em um prazo de 60 dias, dependendo das condições climáticas. “ Estamos muito satisfeitos em poder viabilizar esta obra, e ainda temos muita coisa importante para acontecer pela frente”, destacou o secretário.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Adriano do Taxi, este é o maior programa de pavimentação da história do município. “Realmente é o maior pacote de obras feito aqui em Bayeux de que tenho conhecimento, pelo volume de recursos e pela dimensão em quilômetros pavimentados”, afirmou.

O Secretário de Articulação Política, Léo Micena, destacou que as obras nestas ligações atenderão a pedidos antigos da população, e algumas ruas já começaram a ser pavimentadas. ”Outras obras estão em fase de licitação no município e que em breve serão anunciadas. Temos trabalhado bastante para a elaboração de projetos e captação de recursos, e, em breve, teremos o prazer de anunciar importantes obras reivindicadas pelos moradores de Bayeux há vários anos” informou.