Operação Petróleo Real fiscaliza bombas de combustível por irregularidades em Bayeux

A operação de mobilização coordenada pelo Procon Municipal de Bayeux conjuntamente com ANP e o IMEQ, fiscalizaram na manhã desta terça-feira ( 29), aproximadamente 12 postos de combustíveis no município com intuito de notificações por possíveis irregularidades nas bombas que atingi diretamente o consumidor.

A ação, que começou nesta terça-feira e continua nesta quarta-feira (31), fiscalizou 12 postos de combustíveis em Bayeux, porém sem nenhuma autuação. Todos os postos foram feitos testes de qualidade. As equipes de fiscalização também conversaram com os trabalhadores, para apurar possíveis violações aos direitos dos funcionários, pelos empregadores.

De acordo com o Secretário do PROCON-BY, Eduardo Silva o objetivo da operação foi apurar denúncias referentes a bombas adulteradas, qualidade dos combustíveis e a redução de preços do litro da gasolina e do etanol, entre outros. “ Não foram detectadas irregularidades nas 12 bombas de combustíveis fiscalizadas. Continuamos atentos e fiscalizando para o bem do consumidor do município de Bayeux”, afirmou o secretário.

Caso o cidadão identifique algum estabelecimento que apresente irregularidades, a denúncia pode ser feita para Procon Municipal de Bayeux. O atendimento de Segunda a Sexta-feira das 8H às 14H. Telefones para contato; (83)2181-0000
WhatsApp (83)99835-5302
A sede do PROCON-BY fica localizada na Rua Francisco Almeida, 11, Bayeux.