Prefeitura realizou 1ª Ação Cidadania Bayeux em parceria com o Governo Estadual ofertando diversos serviços à população

A prefeitura municipal de de Bayeux, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social em parceria com o Governo Estadual, através do ‘Programa Cidadão’ promoveram a 1ª Ação Cidadania Bayeux entre os dias 23, 24 e 25 de agosto.

A 1ª Ação Cidadania Bayeux teve grande êxito junto a população bayeuxense. Foram emitidos 1.783 documentos: 582 RG, 285 CPF, 278 CTPS, 638 fotos 3×4 nas ações que aconteceram no Mário Andreazza, Sesi e Imaculada.

A Prefeita Luciene Gomes, agradeceu aos parceiros que são importantes para a realização desses atendimentos e aos servidores das secretarias municipais, que contribuíram com vários serviços oferecidos ao nosso povo nas ações do governo do trabalho. “Dessa maneira, os parceiros como o Governo Estadual, acreditam que os serviços que a Prefeitura de Bayeux dispõe podem estar mais acessíveis ao povo, levando até eles os seus direitos”, destacou a prefeita.

“É de extrema importância para nós, da assistência social, levarmos os serviços da Prefeitura para perto da nossa população. Iniciamos esse projeto com este trabalho social e seguiremos percorrendo todas as comunidades. Precisamos oportunizar e empoderar os cidadãos do nosso município, principalmente aqueles que mais necessitam do poder público”, destacou o secretário de Trabalho e Ação Social, Nildo de Inácio.