Prefeitura de Bayeux continua vacinando contra a COVID-19 ofertando quarta dose 40+ ou segunda dose de reforço

A prefeitura municipal de de Bayeux, através da secretaria municipal de saúde, informa a toda população que a partir desta quinta-feira ( 14), a saúde estará vacinando a 2 dose de reforço, como também a 4 dose para pessoas acima dos 40 anos. A vacinação está sendo ofertada nos PSF’S ou na Policlinica Benjamim Maranhão, sempre das 08H as 12H e das 13H às 16H.

A segunda dose de reforço, também chamada de quarta dose, é aplicada em pessoas com pelo menos 40 anos e profissionais de saúde. É necessário ter tomado a dose de reforço há pelo menos quatro meses.

A Secretária Municipal de Saúde, Rosiene Sarinho alerta aos usuários, que devem comparecer com documento de identidade com foto, CPF e o cartão de vacina onde conste o registro da dose de reforço. “Se o cartão for extraviado, será realizada busca nos sistemas de registro. É obrigatório o uso de máscara para a vacinação”, alertou.

Simultaneamente, continuará a aplicação da vacina contra a COVID-19 para os idosos, já que o público é prioritário da campanha, que contemplará todos os idosos e trabalhadores da saúde a partir de hoje.