Prefeitura de Bayeux oferece serviços de fisioterapia à população

A Prefeitura de Bayeux, através da secretaria municipal de saúde, disponibiliza diversos serviços gratuitos à população na Policlínica Benjamim Maranhão. A fisioterapia trabalha com a prevenção, recuperação e o tratamento de problemas musculares e esqueléticos, além de doenças adquiridas ou genéticas. Esse serviço é oferecido dentro de um trabalho multidisciplinar na Secretária Municipal de Saúde, na Policlínica Benjamim Maranhão, através de agendamentos prévios pelo PSF dos bairros.

“A Policlínica Benjamim Maranhão atende bem ao tratamento que é multidisciplinar, que além da fisioterapia, abrange diversas outras áreas terapêuticas. Os atendimentos acontecem individual ou coletivamente”, explica a Fisioterapeuta Kalley Brito

Para ter acesso aos atendimentos na Policlínica, o usuário deve se dirigir a unidade do PSF mais próximo do seu bairro, portando cópia dos documentos pessoais, cartão do SUS, comprovante de residência e o laudo que comprove a deficiência do usuário para abertura do cadastro.