Prefeitura de Bayeux faz visita técnica para trazer novos empreendimentos para o Município

Na manhã da última quarta-feira (10), a Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, juntamente com a Secretaria de Planejamento, Ciência e Tecnologia, realizou uma vistoria técnica em um imóvel abandonado na Avenida Liberdade.

A visita teve por objetivo verificar o tamanho do espaço, fazer o levantamento técnico, por meio dos engenheiros que estiveram no local, como também, analisar o imóvel para construir, em breve, um Shopping Popular e um Terminal de Integração, atendendo todo o povo bayeuxense.

“Desde que assumi a Gestão Municipal, tenho me esforçado para levar melhorias a cada cidadão e cidadã da nossa cidade. Diante disso, estamos buscando construir, inovar e fortalecer o nosso município, através de construções como estas, onde poderemos gerar emprego, renda e atender todo o nosso povo”, relatou a Prefeita Luciene Gomes.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Adriano Martins, no município existem vários terrenos abandonados que podem ser utilizados para construções em benefício da população. “Por determinação da nossa Prefeita Luciene Gomes, viemos até aqui para juntos planejarmos, fazermos o projeto e brevemente darmos início as obras do Shopping Popular e do Terminal de Integração, sem dúvida, quem ganha é a população”, finalizou Adriano.

“É de grande honra participar deste projeto que trará benefícios para o comércio local, bem como, para toda a população da nossa cidade. Só quem sabe do valor de um Shopping Popular, são os comerciantes e o povo que precisa e utiliza do mesmo. Em nome de todos os comerciantes bayeuxenses, parabenizo e agradeço a nossa Gestora, Luciene Gomes, pela iniciativa”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, João Francisco.