Prefeitura de Bayeux oferece almoço especial, em alusão ao Mês da Mulher, no Restaurante Popular

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, está realizando várias ações em comemoração ao Mês da Mulher, e na última segunda-feira (9) foi preparado um delicioso almoço no Restaurante Popular, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

“As mulheres merecem ser lembradas todos os dias com respeito, carinho e amor. Estamos com uma programação em alusão a este mês, com diversas ações, para que elas se sintam acolhidas e lembrem-se sempre de sua importância para todos”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

A população presente pôde aproveitar a refeição oferecida, com música ao vivo, através da cantora Priscila Simões, homenagens e gestos simbólicos, em especial às mulheres bayeuxenses, neste mês tão importante.

“Não poderíamos deixar de homenagear as mulheres guerreiras do nosso município. Sendo assim, em parceria com a Secretária Adjunta da pasta, Amanda Fernandes, pensamos em realizar este almoço e preparamos uma programação especial para todas as bayeuxenses durante este mês”, disse o Secretário do Trabalho e Ação Social, Adriano do Táxi.