Prefeitura de Bayeux em parceria com DMTRAN inicia instalação de placas indicativas no município

A Prefeitura Municipal de Bayeux, em parceria com o Departamento de Trânsito (DMTRAN), deu início, na tarde de hoje (04), as instalações de placas indicativas na cidade de Bayeux. As placas são instrumentos de grande importância, uma vez que facilitam o acesso e a rápida identificação da localização que se procura.

A Prefeita Luciene Gomes garantiu que o projeto contempla uma série de ações, que, ao final, vão proporcionar um trânsito mais organizado para a cidade de Bayeux. “Temos como objetivo melhorar a qualidade do trânsito para os motoristas e pedestres, projetando o município para o futuro, enfrentando com determinação está importante questão, que é um problema vivido devido ao crescente número de veículos”, disse a Prefeita.

Nesta primeira fase serão instaladas 20 placas indicativas nas principais vias de bairros da cidade, como Avenida Liberdade, Engenheiro, Petrônio, todo o entorno do mercado público, Oswaldo Cruz, Francisco Marques da Fonseca, entre outros. Todas essas vias estão sendo abarcadas no momento e consequentemente serão expandidas, com a indicação dessas placas para todo o município de Bayeux em novas etapas durante o ano.

“As placas indicativas de trânsito são de extrema importância, já que elas têm como objetivo informar e orientar os usuários nas vias, principalmente dentro de Bayeux, local em que praticamente não existia nenhuma placa indicativa, então, implantamos a primeira placa após a divisa dos municípios e as demais sinalizações continuarão sendo reforçadas dentro da cidade”, afirmou o Diretor do DMTRAN, Victor Rocha.