Secretaria de Educação promove ação para chamada escolar 2021

Na tarde de ontem, a Prefeitura Municipal de Bayeux juntamente da Secretaria de Educação, realizou mais uma ação do projeto da chamada escolar 2021, dessa vez, as ruas da cidade ganharam uma linda carreata, visando divulgar e convidar a comunidade para realizar suas matrículas na rede municipal de ensino.

A Concentração foi no bairro do Baralho e percorreu algumas ruas da nossa cidade, com muita alegria e animação. “Uma das prioridades da nossa gestão é o compromisso com a educação dos nossos jovens, assim, iremos retornar nossas aulas remotas, nos comprometendo com os pais e alunos da nossa amada cidade”, afirmou a Prefeita, Luciene Gomes.

A carreata foi percorreu diversas ruas da cidade, alertando os pais a respeito da ação. “As escolas de Bayeux estão sendo reestruturadas, reformadas para melhor recebê-los e o nosso ensino remoto está sendo completamente reformulado para dar condições de conectividade aos alunos e professores”, disse o Secretário de Educação, Welthima Figueiredo.

“Juntos podemos mudar o rumo da educação do nosso município, temos estrutura e profissionais para oferecer uma educação de qualidade para nossa Bayeux”, acrescentou a Secretária Adjunta da Educação, Rosangela de Medeiros.