PROCON realiza reunião com o CONDECON para adquirir a nova sede da instituição

Na manhã desta sexta-feira (19), o Procon Municipal de Bayeux se reuniu com a Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (CONDECON), a fim de discutir sobre pautas referentes ao fundo de participação do PROCON, metas e objetivos a serem alcançados.

“Uma reunião muito importante, onde tratamos sobre a compra de materiais para oferecer um atendimento com ainda mais qualidade e excelência para nossos consumidores”, disse o Secretário Executivo do Procon, Eduardo Oliveira.

A reunião teve como objetivo a liberação para a compra de uma sede própria para o PROCON, bem como, deliberar sobre recursos para a compra de móveis e equipamentos eletrônicos que se fazem necessários para o órgão.

Estiveram presentes o representante da Câmara Municipal de Vereadores, Nildo de Inácio, Jairo Bandeira representante da Secretaria Municipal de Finanças, Dayuri Estefani Coordenadora Geral do Procon e o Secretário Executivo do Procon Eduardo Oliveira.