“Vamos trabalhar em conjunto para atender melhor a nossa população”, disse o Ouvidor Geral de Bayeux, em reunião na Ouvidoria Geral do Estado

Na manhã desta quinta-feira (18), a Ouvidoria do Município de Bayeux, esteve em reunião com a Ouvidoria Geral do Estado, a fim de fazer uma parceria visando uma troca de experiências, como também, conhecimento sobre os deveres e os direitos da Ouvidoria.

Na oportunidade, foi discutida a metodologia de recebimento, encaminhamento e resolução dos problemas da Ouvidoria Geral do Estado para que este sistema seja implementado no município de Bayeux, além disso, foi dialogado também ideias para a melhoria e desenvolvimento da Ouvidoria e a tentativa de colocar um Ouvidor em cada Secretaria da cidade, para que o acompanhamento da reclamação ou sugestão possa ter mais sucesso.

De acordo com a Prefeita Luciene Gomes, na atual Gestão Municipal, o povo tem vez e voz. “Desde que assumi a pasta venho trabalhando arduamente em prol da população da minha amada cidade, e a nossa Ouvidoria segue funcionando de maneira proativa e buscando melhoria no seu desenvolvimento, assim atendendo todos os bayeeuxenses”, disse a Prefeita Luciene Gomes.

“Fomos muito bem recebidos na Ouvidoria Geral do Estado e vamos trabalhar em conjunto para atender melhor a nossa população. Vamos implantar um sistema eletrônico, onde, facilitaremos o acesso ao povo. A prioridade da Ouvidora e da gestão da Prefeita Luciene Gomes é cuidar das pessoas e construir um novo tempo”, afirmou o Secretário da Ouvidoria Geral, Gabriel Silva.