Prefeita Luciene Gomes tem reunião para destravar convênios para a Educação do Município

Na manhã desta quinta-feira (18), a Prefeita Luciene Gomes, esteve reunida com a Secretária de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Claudia Vital, para tratar de assuntos na área da Educação.

O objetivo dessa reunião consistiu em destravar convênios na área da educação para construção de unidades de educação infantil para a cidade de Bayeux, que estavam travados desde 2019.

“Estamos buscando resolver os problemas e resgatar os recursos na ordem de mais 600 mil reais, que darão continuidade na construção da creche que atenderá mais de 180 crianças do Mário Andreazza “, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

Participaram da reunião o Secretário de Educação de Bayeux Welthiman Figueiredo, o Secretário de Planejamento Adriano Martins e o Assessor Técnico da Educação Tulhio Serrano.