Prefeitura de Bayeux realizará primeiro feirão de automóveis usados e novos no município

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, irá realizar o primeiro Feirão de Automóveis do Município, onde serão vendidos carros novos e usados, fomentando assim o comércio de Bayeux.

O feirão acontecerá nos dias 27 e 28 de Março, das 08h às 21h, na rua localizada atrás da Prefeitura Municipal, onde serão ofertados cerca de 200 carros. A Prefeitura irá disponibilizar toda a estrutura física, como tendas, energia, internet, segurança e divulgação.

“Uma grande conquista para o nosso município, trazer para a cidade o primeiro feirão de automóveis, gerando renda para o nosso povo, com a ajuda de lojas da nossa cidade, estimulando o nosso comércio local”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

“Com essas vendas iremos fomentar o comércio da nossa cidade, a cada carro emplacado serão gerados impostos para a nossa cidade”, explicou o Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, João Francisco.

Para participar do feirão basta ir até a Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, que fica na sede da Prefeitura de Bayeux e realizar a inscrição de forma gratuita.