Dinheiro na conta: Prefeitura de Bayeux inicia pagamento de todos os funcionários comissionados e contratados do município

A Prefeitura Municipal de Bayeux por meio da Secretaria de Administração, informa que foi dado início ao pagamento de todos os funcionários contratados e comissionados, referente ao mês de Janeiro.

“O atraso do pagamento foi devido a auditoria interna da folha de pagamento, realizada pelo controle interno da gestão municipal, assim conferindo os dias trabalhados”, esclarece o Secretário de Administração Giuseppe Santos.

“Priorizamos por uma gestão com clareza e transparência, assim mantivemos o cuidado com o dinheiro público e firmamos nosso compromisso com nossos funcionários e com o povo bayeuxense”, disse a Prefeita Luciene Gomes.