Futura Policlínica em Bayeux terá nome em homenagem ao senador José Maranhão

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, está projetando uma nova policlínica para o município que deverá ser construída em 2021. A policlínica terá capacidade para atender 50% da população do município, e deverá ser construída no bairro do Rio do Meio.

A Prefeita Luciene Gomes afirmou que irá homenagear o ex-governador e ex-senador José Targino Maranhão, que faleceu no último dia 08 de Fevereiro, em decorrência das sequelas do Covid-19. “Uma homenagem mais que merecida, ele que foi um grande homem e político, tendo exercido com grande maestria seus mandatos, marcados na história da politica nordestina, tendo deixado um grande legado para o povo e todas as autoridades”, disse a Prefeita Luciene Gomes.

Os maiores beneficiados com o projeto serão os moradores do Rio do Meio, Mário Andreazza, Jardim Aeroporto, Comercial Norte, Alto da Boa Vista, Matinha e o Conjunto Mariz. A unidade deverá atender diversas especialidades, além de contar com uma sala de reabilitação física.

“Essa obra tem como objetivo beneficiar a nossa população e reafirmar o nosso compromisso com a saúde do município”, disse o Secretário de Saúde, Nelson Soares.