Restaurante Popular tem funcionamento normal no carnaval

A Prefeitura Municipal de Bayeux informa que o Restaurante Popular do Município, localizado no Centro da cidade, está funcionando normalmente neste feriado de carnaval.

“Parabenizo o empenho de toda a equipe, que segue contribuindo com o nosso compromisso social de uma gestão do povo, afirmo aqui que a nossa prioridade é o povo, oferecendo sempre uma alimentação de qualidade para quem mais precisa”, disse a Prefeita Luciene Gomes.

O restaurante popular segue com o atendimento das 10h30min às 12h30min, dessa forma o município de Bayeux deixa clara a preocupação com todos os seus cidadãos e busca, de forma digna, prestar o devido atendimento àqueles que mais necessitam, como os idosos, moradores de ruas e pessoas de baixa renda.

O preparo dos alimentos, no Restaurante Popular, obedece aos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina uma alimentação balanceada e disponível para toda a população.

O restaurante oferece também a população, o sopão a partir das 17h, contemplando quase 300 pessoas por dia, com o objetivo de combater a fome no município.