Secretaria do Meio Ambiente firma parceria com Associação das Árvores trazendo grandes investimentos ao município

Na tarde de ontem (09), a Secretaria do Meio Ambiente, esteve reunida com o Membro da Associação da Árvore, Nino, com o objetivo de firmar uma parceria e elaborar planos para a pasta.

“Na oportunidade o presidente da associação, Nino, firmou seu comprometimento com a Secretaria do Meio Ambiente no quesito de palestras e ações educativas, além de ressaltar a importância da ajuda para revitalização do Rio Santo Amaro, localizado no bairro Alto da Boa Vista em Bayeux”, afirmou a Secretária do Meio Ambiente, Jeovânia Queiroz.

O principal objetivo da associação das árvores é a formação de líderes comunitários e levar ajuda para revitalização do Rio Santo Amaro.

“Bayeux é uma cidade circundada por rios e marés e temos a preocupação de preservar o meio ambiente do nosso município. Esta é uma parceria que trará turismo e renda para a nossa cidade”, disse a Prefeita Luciene Gomes.

“Ressalto aqui o meu comprometimento com a secretaria e esclareço que a ajuda será de imensa importância para a revitalização do Rio, uma vez que investindo na revitalização, aquela área trará turistas ao município e a associação terá mais visibilidade”, agradeceu Nino.