Parceria entre DMTRAN e SEMOB fortalece melhorias para a população Bayeuxense

A equipe do Departamento de Trânsito do Munícipio – DMTRAN esteve na manhã de ontem (09), em uma visita técnica a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana – SEMOB, em João Pessoa.

Os integrantes do Departamento de Trânsito de Bayeux foram recebidos pelo atual superintendente da SEMOB, George Moraes, pelo Diretor de Operações, Sanderson Cesário, e Gilmara Branquinho, Chefe da Divisão de Educação de Trânsito.

A visita teve como objetivo uma troca de experiências entre os departamentos. “Um encontro de suma importância, nivelando o nível de conhecimento entre as repartições e trabalho dos órgãos de componentes nacionais”, afirmou o diretor de operações Sanderson Cesário.

Na ocasião, além de fortalecer os laços de cooperação entre os órgãos, o DMTRAN também buscou por parcerias na educação para o trânsito, curso de capacitação e implementação do vídeo de monitoramento.

“Uma cooperação entre os departamentos intermunicipais em busca de um resultado de excelência no serviço prestado a população Bayeuxense, afirmo também o compromisso com a SEMOB e agradeço pela confiança nesta parceria”, disse Allana Cirne, Diretora do setor administrativo e financeiro de Bayeux.

Também estiveram presentes na reunião, Vittor Rocha Diretor Geral do DMTRAN e André Sales Diretor de Transportes.