Prefeitura de Bayeux busca parceria para implantar a linha de crédito Empreender

Visando apoiar todos os empreendedores do município, na manhã de hoje, a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, participou de uma reunião na sede do Empreender Paraíba, com o intuito de firmar uma parceria para melhorar a linha de crédito dos comerciantes locais.

O programa de concessões de crédito para empreendedores, Empreender Paraíba, é destinado a quem deseja iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um existente, dando oportunidade para pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio ou fortalecer um empreendimento que já existe. Depois que firmar essa parceria, as pessoas maiores de 18 anos poderão se inscrever no site da Prefeitura, e logo após que realizar o cadastro, devem apresentar todos os documentos exigidos.

De acordo com a Prefeita Luciene Gomes, parcerias como estas só trarão bons resultados para o povo de Bayeux. “Estou batalhando incansavelmente para melhorar a vida de cada bayeuxense. Sem dúvida, a linha de crédito Empreender vai ajudar bastante todas as pessoas que desejam ter os seus próprios negócios”, finalizou.