Covid-19: Guarda Municipal de Bayeux presta apoio aos 15 pacientes transferidos de Manaus

Foi realizada, na madrugada de domingo (08), operação das Secretarias de Saúde e Segurança em conjunto com a ANVISA, Guarda Civil Municipal, Departamento Municipal de Trânsito e Departamento Municipal de Vigilância, visando pôr em prática o plano de ação e apoio humanitário aos pacientes da Covid-19, vindos de Manaus/AM.

“Seguimos trabalhando com o intuito de ajudar a todos, sempre nos dispondo a colaborar. Que Deus reestabeleça a saúde dos 15 irmãos acometidos pela Covid-19 vindos de Manaus”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

O plano de ação e apoio comunitário foi colocado em prática, o secretário de segurança do município, Thalles Trajano, enviou uma equipe para receber e acolher os pacientes. “Foi necessário o isolamento de todo o anel interno do aeroporto até a BR (que ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal), um trabalho onde colocamos em prática o plano de ação e apoio comunitário, e enviamos nossa equipe para acolher os enfermos da Covid-19, uma ação que foi executada positivamente”, disse o secretário de segurança, Thalles Trajano.