Secretaria de Educação busca parceria para estagiários da Faculdade Internacional da Paraíba

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Educação, participou de reunião com a coordenadora do curso de letras e pedagogia da Faculdade Internacional da Paraíba, Alba Lúcia.

“Parcerias como essa possibilitam termos em nossas pastas pessoas qualificadas em setores específicos, e também traz benefícios aos universitários, que precisam do estágio para a complementação de carga horária obrigatória”, falou a Prefeita Luciene Gomes.

Uma das pautas da reunião foi a formação de convênio de estágio para que os universitários que residem na cidade de Bayeux, tenham seus estágios supervisionados na área da educação e saúde do município.

“O objetivo do Estágio Supervisionado é proporcionar ao aluno a oportunidade de aplicar seus conhecimentos acadêmicos em situações da prática profissional, criando a possibilidade do exercício de suas habilidades”, confirmou o Secretário da Educação, Welthima Figueiredo.

Estiveram presentes na reunião, Rosangela Medeiros, Secretaria Adjunta da Educação e também Josefa Coelho, Gerente da Secretaria de Educação.