Prefeitura de Bayeux apresenta projeto para reforma do Ginásio da escola Joaquim de Brito aos moradores da localidade

Na noite desta segunda-feira (01), a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Planejamento, realizou uma reunião no bairro do Rio do Meio, a fim de apresentar aos moradores, o projeto do Ginásio Poliesportivo da Escola Joaquim de Brito.

A obra de revitalização do Ginásio terá início em breve, contemplando piso, cobertura, pintura completa, incluindo as partes elétricas, hidráulicas, revestimento e melhoria total na qualidade do ambiente escolar, com o intuito de proporcionar melhorias significativas para a população que tanto clama por essa obra.

A Prefeita Luciene Gomes determinou a reforma pelo fato de algumas das dependências do complexo esportivo estarem totalmente deterioradas e inadequadas ao uso para a prática de esportes e conforto ao público. “Desde que assumi a Gestão Municipal venho trabalhando arduamente pela melhoria da vida do nosso povo, seguiremos firmes cuidando da nossa cidade”, concluiu Luciene Gomes.

O projeto do Ginásio também contempla a adequação e modernização de toda a estrutura, bem como, construção de banheiros com acessibilidade e novas janelas, favorecendo a entrada de luz natural e ventilação no espaço.

“Fico bastante grato e feliz em poder fazer parte da realização do sonho dos moradores daqui do Rio do Meio, e por determinação da nossa Prefeita, fazermos o projeto do Ginásio da Escola Joaquim de Brito para iniciarmos a obra, e em seguida, entregarmos ao povo da localidade”, afirmou o secretário de Planejamento, Adriano Martins.