Prefeita Luciene Gomes esteve presente na primeira sessão ordinária da Câmara de Bayeux

A câmara de vereadores de Bayeux realizou nessa terça-feira (02), a primeira sessão ordinária do ano, com os 17 vereadores, a fim de apresentar e discutir as matérias da ordem do dia, conforme prever a Lei Orgânica Municipal.

Na sessão a Prefeita Luciene Gomes enfatizou que a união, harmonia, zelo e o respeito possam ser os pilares da relação entre os Poderes Executivo e Legislativo. “O Executivo e o Legislativo são poderes distintos, autônomos, mas harmônico num só objetivo, que é defender, avançar e trabalhar em prol de desenvolvimento de Bayeux”, esclareceu a prefeita.

A prefeita ainda acrescentou que toda a experiência que teve a ajudou e a ajudará enquanto Gestora Municipal. Na sessão a prefeitura foi elogiada por levar na sessão uma interprete de libras promovendo a inclusão social.

Foi pautado o retorno das aulas presenciais e on-line no ano letivo de 2021, a vacina da covid-19, ações da infraestrutura por toda a cidade, e demais assuntos com todos os vereadores presentes.