“Em nossa gestão prezo pela transparência e pelo compromisso”, afirma a Prefeita Luciene Gomes em reunião com o seu Secretariado

A Prefeitura de Bayeux realizou na manhã dessa segunda-feira (01), reunião com todo o secretariado sobre as principais pautas para a cidade, foram avaliadas as atividades dos últimos 30 dias e o planejamento das ações para o ano de 2021.

“Na oportunidade, os secretários dialogaram sobre a importância de um planejamento estratégico para cada secretaria, para que as ações cheguem efetivamente à população da nossa querida cidade. Em nossa gestão prezo pela transparência e pelo compromisso”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes”.

Nesse encontro, cada Secretário e Secretária, responsáveis por suas pastas, puderam compartilhar suas ações realizadas durante os últimos 30 dias, e também projetar mudanças e novos projetos para os próximos 100 dias.

O Deputado Estadual Felipe Leitão, que responde pela pasta de Desenvolvimento Social de João Pessoa, esteve presente na reunião e, na oportunidade, firmou parceria com a Secretaria de Segurança de Bayeux. “Estamos aqui para fortalecer as políticas públicas desta cidade tão querida, Bayeux tem um potencial enorme e estamos aqui para ajudar no que for preciso”, finalizou o Deputado Estadual.

Estiveram presentes também o Vice-Prefeito Major Clecitone, os Vereadores Luciano Impacto Som, Jefferson Oliveira, Netinho e Adjair da Saúde.