IPAM fecha mais dois convênios beneficiando aposentados e pensionistas do município

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através do Instituto de Previdência (IPAM), vem firmando parcerias e convênios para oferecer aos seus usuários melhores benefícios e aumentar a qualidade de vida de cada um.

“Nosso trabalho é continuar compromissados com cada pensionista e aposentado e pensar no bem estar dessas pessoas que ao longo de suas vidas tanto fizeram por nosso município”, falou a Prefeita Luciene Gomes.

Além do convênio restabelecido com o Bradesco, o IPAM firmou dois novos convênios para beneficiar os seus aposentados e pensionistas, um deles foi junto a rede de farmácias Kifarma, que permite a compra de medicamentos a crédito, com pagamento posterior, outro, firmado nessa mesma linha, com a empresa Tambay Gás, para que os seus usuários possam adquirir seu gás de cozinha também com pagamento posterior.

“Hoje mostramos que o aposentado e pensionista tem vez e voz, além do nosso respeito. Mesmo diante de tantas dificuldades, estamos conseguindo novos convênios para melhor servi-los, todos merecem nosso total respeito” falou o Superintendente do IPAM Diêgo Medeiros.