Procon realiza fiscalização em agências bancárias de Bayeux

O Procon Municipal de Bayeux iniciou na manhã desta sexta-feira (29), uma ação fiscalizadora nas agências bancárias do município. Essa ação está sendo realizada pelo Procon Estadual e também os municipais, tendo como objetivo fiscalizar e comprovar se os direitos dos consumidores estão sendo respeitados e cumpridos.

“O Procon do nosso munícipio está atuando diariamente a disposição dos consumidores, lutando por seus direitos e respeitando cada um deles pois esse é o nosso maior compromisso”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

O intuito das visitas as agências bancárias é realizar um trabalho educativo, durante as visitas foram detectadas algumas irregularidades e assim efetuadas algumas notificações para que os problemas sejam sanados, caso contrário, serão aplicadas multas.

“Estamos garantindo a defesa dos consumidores de Bayeux, observando detalhadamente a aplicação das leis municipais e também das leis estaduais, que garantem o direito do consumidor, seja ele obeso, idoso ou deficiente, como um todo, pois o consumidor merece respeito e proteção”, afirma o Secretário do Procon Dr. Eduardo Silva.