Fala Cidade: Prefeitura inicia programa levando serviços de Secretarias do Município para moradores do Baralho

O programa “Fala Cidade” iniciou suas ações na manhã desta sexta-feira (29), no bairro do Baralho. Foram disponibilizados, para a população da localidade, diversos serviços das Secretarias de Saúde, Trabalho e Ação Social, Procon e Ouvidoria Geral, com o objetivo de levar à população alguns benefícios da Gestão Municipal.

O programa “Fala Cidade” tem como finalidade tirar a ouvidoria da Prefeitura e leva-la as ruas, ouvindo os bayeuxenses, para que assim problemas frequentes do município sejam detectados.

“Desde que assumi a gestão venho lutando diariamente para melhorar a vida dos bayeuxeneses. Sendo assim, estamos implementando programas humanizados, onde, a população da nossa cidade tem mais abertura e aproximação à nossa gestão”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

O Secretário da Ouvidoria Geral do Município, Gabriel Silva, esteve presente na ação e relatou que o programa é de suma relevância para todos os moradores da cidade. “Iniciamos este trabalho de grande valor no bairro do Baralho, bairro esse que deu início a nossa Bayeux. Todas as denúncias colhidas serão levadas para as suas respectivas secretarias, para que haja uma solução de forma eficaz e objetiva. Sinto-me feliz em poder trazer alguns serviços da nossa Prefeitura para atender a nossa gente, e assim seguiremos trabalhando: junto ao povo do nosso município”, concluiu Gabriel.