Na noite desta sexta-feira ocorreu ação integrada entre as forças de Segurança Pública de Bayeux

Na noite desta sexta-feira (29), a Secretaria de Segurança do Município de Bayeux, juntamente com a 4°Cia independente da Polícia Militar em Bayeux, colocaram mais uma vez em prática a operação “Asfixia”, a qual tem como objetivo coibir a prática de crimes diversos e intensificar a segurança para população.

Durante a operação ocorreram diversas infrações de trânsito e resultou também na apreensão de motocicletas em situações irregulares, na ocasião os profissionais orientaram os motoristas para uma melhoria na prática do trânsito.

“É de suma importância essas ações integradas em pontos estratégicos para identificar e desarticular possíveis crimes, uma satisfação muito grande para nossa instituição em poder passar mais tranquilidade para toda população de Bayeux”, afirma Wesley Franklin, comandante da Guarda Civil Municipal de Bayeux.