No aniversário de 61 anos de emancipação política, Bayeux recebe benefícios da Gestão Municipal

Ontem, 15 de dezembro, completados 61 anos de sua emancipação política, Bayeux não teve exatamente um dia de festa. As restrições impostas pela Pandemia de Corona Vírus e o luto e tristeza pela perda de filhos ilustres como o ex-prefeito Expedito Pereira, o fiscal de tributos Marcos Bandeira e o ex-vereador Dr Pedro, impediram a comemoração devida.
Mesmo assim, a Gestão Municipal executou uma programação singela, para marcar a data. Logo cedo, a prefeita Luciene Gomes compareceu ao programa de Samuka Duarte, na Correio FM, para saudar os munícipes e anunciar a programação alusiva ao aniversário da cidade.
No Paço Municipal, às 8h30, a Banda 6 de Junho executou os hinos Nacional, da Paraíba e de Bayeux, e foram hasteados os Pavilhões Nacional, do Estado e do Município, pela prefeita, vice-prefeito Adriano Martins e deputado estadual Felipe Leitão.

Em seguida, foram entregues à população 4 ruas pavimentadas com paralelepípedos no Loteamento Santa Bárbara.
Logo depois, foi inaugurada a Praça Luiz José Xavier Filho (Pingão), na Imaculada, ao lado do Estádio Lourival Caetano, com uma quadra para a prática de esportes pela juventude do bairro.

A comitiva da Gestão, composta por secretários e colaboradores, além de várias lideranças, seguiu até o Comercial Norte para inspecionar os serviços de recuperação de várias ruas, com aterro e terraplenagem. Trata-se de antiga reivindicação dos moradores, que enfrentam há anos dificuldades de locomoção naquela área.
À tarde, no Jardim Aeroporto, foi assinada a Ordem de Serviço para construção de uma Unidade Básica de Saúde, com verbas já liberadas pelo Ministério da Saúde e que estava travada desde o ano passado. Com essa obra, os moradores daquela área da cidade poderão contar com uma melhor assistência de saúde.

Em seguida, foi entregue um letreiro luminoso EU AMO BAYEUX, instalado na praça do Rio do Meio.
Finalizando a programação do aniversário da cidade, houve Culto de Ação de Graças na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Madureira e uma Missa na Igreja da Imaculada.