Prefeito Jefferson Kita se reúne com secretário de Infraestrutura da Paraíba para discutir pautas de obras para a cidade

O prefeito Jefferson Kita, acompanhado do secretário de Articulação Política do Estado, deputado João Gonçalves, se reuniu nesta quinta-feira (10), com o secretário de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente da Paraíba, Deusdete Queiroga, para discutir pautas importantes voltadas para a Infraestrutura do município.

Obras como o asfaltamento das ruas Francisco marques da Fonseca e Getúlio Vargas, no Mário Andreazza, a construção da Praça do Jardim Aeroporto, a sinalização da Avenida Liberdade e do Binário e as ações de Tapa Buraco, foram debatidas durante a reunião.

“Trouxemos para a reunião diversas pautas importantes para a cidade. Estamos buscando dialogar e levar os problemas enfrentados por nossa população, para que possamos ter parcerias para realizar as obras que o município está precisando com urgência”, afirmou o prefeito Jefferson Kita.

O secretário de Articulação Política do Estado, deputado João Gonçalves, relatou as dificuldades enfrentadas pela gestão e o empenho do prefeito em buscar parcerias, para trazer melhorias para a cidade.

“A gestão vem enfrentando dificuldades financeiras, mas está cumprindo com suas responsabilidades com a cidade. O prefeito vem buscando parcerias, para trazer as melhorias que Bayeux precisa”, declarou João Gonçalves.

[envira-gallery id=”4701″]