Prefeito Jefferson Kita supervisiona ‘Mutirão da Limpeza’ e anuncia ‘Ação Saúde’ no Bairro do Baralho

O prefeito Jefferson Kita realizou nesta quinta-feira (9), uma visita ao Bairro do Baralho e supervisionou o trabalho do Mutirão da Limpeza, que vem sendo realizado por equipes da Secretaria de Infraestrutura do município e tem atendido a localidade com retirada de lixo e de entulho, poda de árvores e melhorias na iluminação pública, oferecendo assim, uma melhor qualidade de vida e segurança aos moradores.

O gestor aproveitou a oportunidade para anunciar que no próximo sábado será realizada uma ação de combate ao novo coronavírus na localidade, com testagem, orientação e distribuição de máscaras. No mesmo dia acontecerá vacinação contra o H1N1.

O vereador Netinho Figueiredo agradeceu pela ação da prefeitura e lembrou que as ações eram um pleito antigo por ele apresentado, mas nunca atendido pelas gestões anteriores.  “Eu quero agradecer o carinho e atenção, em nome de toda a população do bairro do Baralho. A população está muito feliz, já que sempre foi muito esquecida”.

Já o vereador Betinho da RS convocou a população para participar do ‘Mutirão da Saúde’ que será realizado no próximo sábado. “É importante que todos venham e participem”

Veja mais fotos. Click AQUI.