Prefeitura de Bayeux realiza mutirão de limpeza no bairro do Baralho

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando um mutirão de limpeza, capinagem e  serviços de tapa buraco, nesta quinta-feira (9), no bairro do Baralho. A ação irá se estender por diversos bairros da cidade, durante as próximas semanas.

“O Baralho é um bairro de extrema importância para a cidade. Foi nele que nossa história começou e mesmo assim sempre foi esquecido por outras gestões. Mas estamos olhado com atenção e cuidado para esse bairro tão significativo para nossa história”, afirmou o prefeito Jefferson Kita.

Na próxima semana a equipe de limpeza da Secretaria de Infraestrutura seguirão o cronograma do mutirão em diversos bairros de Bayeux.

“A equipe está empenhada e trabalhando para que as ruas e vias de Bayeux estejam sempre limpas, mas para isso a Prefeitura Municipal pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas”, declarou o secretário de Infraestrutura de Bayeux, Leonardo Batista.

[envira-gallery id=”4670″]