Centro POP de Bayeux continua disponível com ações de apoio e orientação à população em situação de rua

popMesmo com a situação atual, em meio a pandemia do novo coronavírus, o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) de Bayeux continua com as ações de apoio e orientação da população em situação de rua.

“A nossa recomendação para as secretarias está sendo cuidar do povo de ‘A a Z’. Não é uma tarefa fácil, mas temos convicção de que estamos dando o nosso melhor para a população, seja com ações, momentos de orientação, assistência social, atendimento em saúde, etc. Estamos abraçando o máximo que conseguimos”, detalha o prefeito Berg Lima.

Foto: CodecomBYCom a quarentena, alguns horários sofreram alteração no cronograma do Centro POP de Bayeux. De acordo com a organização, às 8h acontece a higienização e café da manhã e os atendidos são encaminhados para o Restaurante Popular para o almoço.

“Além disso, o Centro POP continua com a Abordagem Social, para buscar e atender pessoas em situação de rua pela cidade. Nossa missão é não parar esse trabalho”, detalha Janaína Fiorentine, gestora do Centro POP de Bayeux. Ela ainda reforça que denúncias ou dúvidas podem ser enviadas para centropoppb@gmail.com ou no telefone (83) 99937-2393.

Foto: CodecomBY