Coronavírus: Prefeitura de Bayeux promove reunião com a Coordenação de Vigilância de Saúde do município

Na manhã desta segunda-feira (16), a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde juntamente com a Coordenação de Vigilância em Saúde, promoveu uma reunião no gabinete do prefeito com os representantes das secretarias de nosso município.

A reunião teve por objetivo elaborar os Comitês gestores em combate à proliferação do novo Coronavírus, onde foi discutido sobre as ações que já foram realizadas sobre a temática, e também foi dialogado como serão elaboradas as ações que serão realizadas no decorrer dessa semana.

“Vamos ter ações em parceria com a Anvisa, no Aeroporto da nossa cidade, também vamos fazer ações com diretores das escolas, instituições religiosas e no restaurante popular”, disse o prefeito Berg Lima. “A nossa preocupação é cuidar do nosso povo, e estamos trabalhando para alertar toda à população da nossa cidade, sempre buscando a prevenção dessa pandemia que se alastrou por todo o mundo”, finalizou.

Na ocasião, foi explicado como lavar as mãos, quem deve utilizar as máscaras (apenas pessoas que estejam infectadas), e foi ressaltado a importância do uso do álcool em gel.

Por fim, o prefeito Berg Lima vai assinar um decreto com algumas ações que vai será elaborado ainda nesta segunda, a fim de intensificar a prevenção do Coronavírus por toda a cidade.