Com sucesso, Prefeitura de Bayeux realiza peneirão sub 19 no Estádio Lourival Caetano

Na semana passada, a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizou o Peneirão sub 19, no Estádio Lourival Caetano para a disputa do campeonato Paraibano sub 19.

O FEMAR iniciou a preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2020 com um peneirão realizado no município de Bayeux. O estádio será sede das partidas do clube no sub 19 por meio de uma parceria com a Prefeitura da cidade. O Peneirão Sub 19 tem por objetivo selecionar jovens para fazer parte do time do FEMAR BAYEUX para a disputa do campeonato Paraibano sub 19 que será realizado em abril que dará duas vagas para a copa são Paulo de futebol júnior que será disputado em janeiro de 2021.

“O nosso maior objetivo é contribuir e incentivar a prática do esporte na nossa cidade, e com a reabertura do Lourival, que era um sonho dos esportistas da cidade, estamos tendo a honra de promover jogos importantes, como também estamos realizando seletivas como essa que foi feita com os jovens de até 19 anos” disse o prefeito Berg Lima. “A população da minha querida Bayeux só ganha e este é um benefício bastante relevante para o esporte e evolução do nosso município”, finalizou o prefeito.

“Depois de décadas vamos ter um time representando a nossa cidade no campeonato paraibano sub 19, onde que teremos duas vagas para a disputa da copa São Paulo de futebol Júnior em janeiro 2021, onde que esses garotos poderão ir pra São Paulo representar nossa cidade, e  teremos também a  possibilidade  de representar nossa cidade no campeonato Paraibano da segunda divisão, podendo assim conseguir o acesso e disputar a primeira divisão do campeonato paraibano 2021, o esporte da nossa cidade só vem a ganhar com isso”, ressaltou o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Júnior.

Matéria: Yanne Jordânia