Planejamento: Prefeitura de Bayeux promove reunião da Comissão de Atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal

Pensando na melhoria e avanço da cidade em todos os aspectos, na manhã desta quinta-feira (5), a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Planejamento, promoveu a 1ª reunião da Comissão de Atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal.

A Prefeitura instituiu a Comissão de Atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal, onde o Plano anterior foi elaborado no ano de 2004 com validade de 10 anos e encontra-se vencido desde 2014, e a reunião teve por objetivo discutir os pontos a serem abordados no Termo de Referência que será elaborado para contratar empresa especializada na confecção do documento de atualização do Plano Diretor.

“Sabemos da suma relevância desse Plano Diretor para o nosso município, e não poderíamos deixar de lado algo que acrescenta para a evolução de nossa cidade”, ressaltou o prefeito Berg Lima.

Estiveram presentes representantes das secretarias de Planejamento, Infraestrutura, Fazenda, Indústria e Comércio, Meio Ambiente e Procuradoria.