Prefeitura de Bayeux acolhe os novos médicos residentes que atuarão nas UBSs do município

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, na manhã da última terça feira (3), recebeu no auditório do 16 RCMEC os novos médicos residentes que irão atuar na Atenção Básica de Saúde da cidade.

Médicos esses que passaram no processo seletivo da FAMENE de medicina da família e comunidade, e são contratados pelo município. No total, 13 Unidades de Saúde da Família foram contempladas com a residência, melhorando no atendimento e qualidade de serviços ofertados pela Prefeitura.

Para o prefeito Berg Lima, a Saúde do município é primordial e afirmou que a vinda desses médicos trará mais melhorias para a saúde de toda a população de Bayeux: “A nossa gestão está trabalhando para avançar, cada vez mais, principalmente quando se fala em saúde”, completou o prefeito.

A cidade de Bayeux segue avançando em todos os aspectos. Na Saúde, já foram reformadas diversas Unidades Básicas de Saúde, foi feita a entrega de várias ambulâncias, medicamentos distribuídos para a população, atendimento de qualidade na Policlínica Benjamin Maranhão, entre outros avanços importantes para os munícipes.

“O município tem avançado na gestão Berg Lima, e desde que assumiu a pasta da saúde, estou buscando melhorias para a população”, disse o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes.